Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WAR3 STILL ALIVE?!
#1
Temporada 2011/2012



Grupo C



http://www.esl.eu/eu/wc3/news/183508/



WUT?


"My blade seeks vengeance!"
Responder
#2
hahahaha dahora!



Entra na B.net no clan Iks, provável que vc ache gente que esteja jogando relativamente bem e de pra jogar camps..


[Imagem: 29978-2.png]

[Imagem: 2236093-1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)