Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valve anuncia novo Jogo
#41
Acho bizarro dar dodge no ponto óbvio que, pra cada jogo triple A bom por ano, tem pelo menos uns 3~4 indies feitos com um puta esmero (e uns 50 feitos nas coxas em early acess sendo uma bosta tremenda).



Por exemplo, ori e hollow knight seguram a barra fodamente de um gênero de jogo que simplesmente morreu para as grandes empresas, ambos sendo putas "must play". Por exemplo: porque simplesmente não existem sucessores espirituais pra jogos de tática? Front missions? ff tactics? tactics ogre? essas porras. Tem disgaea, mas disgaea é um nicho do nicho considerando que a nippon ichi tem um puta apreço por esses jogos de tática.
Responder
#42
O problema desses jogos de tática é que eles exigem uma hora pra cada batalha, e 400 horas pra terminar o jogo todo, sem extras. Hoje em dia nem as crianças tem esse tempo mais, porque são muitos jogos bons para serem jogados.
Responder
#43
[quote name='Eddy' timestamp='1502579242' post='3485252']

Acho bizarro dar dodge no ponto óbvio que, pra cada jogo triple A bom por ano, tem pelo menos uns 3~4 indies feitos com um puta esmero (e uns 50 feitos nas coxas em early acess sendo uma bosta tremenda).



Por exemplo, ori e hollow knight seguram a barra fodamente de um gênero de jogo que simplesmente morreu para as grandes empresas, ambos sendo putas "must play". Por exemplo: porque simplesmente não existem sucessores espirituais pra jogos de tática? Front missions? ff tactics? tactics ogre? essas porras. Tem disgaea, mas disgaea é um nicho do nicho considerando que a nippon ichi tem um puta apreço por esses jogos de tática.

[/quote]

Porque empresa grande pensa mais com o bolso do que com o coração como algumas indies, eu mesmo amo a serie de city buildins da falecida Impressions Games, mas sei que o gênero não tem mais um grande mercado e só vai existir em indie, como teve um recentemente que não chegou nem a vender o necessário pra dar lucro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Meu sonho seria uma grande empresa como a Blizzard fazendo um novo Caesar ou Pharaoh usando a equipe original e com o esmero que eu sei que eles quando querem podem fazer, até porque a IP desses jogos é da activision hoje em dia, mas nunca vai rolar, simplesmente porque não tem mercado pra um jogo desse gênero se pagar e dar lucro.



Atualmente a maioria da nova geração quer jogo rapido, com recompensa rápida e de preferência sem precisar de preparação ou muito tempo pra jogar, não é a toa que pvps e mobas fazem tanto sucesso.
Responder
#44
[quote name='Dulago' timestamp='1502559760' post='3485233']

hhmmmm... Witchers? Arkham City? Skyrim? Far Cry 3? MGS V? Isso só passando o olho na minha biblioteca pra ir lembrando.



Nada contra indies. Porra Rocket League é um dos jogos mais divertidos que eu já joguei. Porém falar que o futuro dos jogos é um monte desses indie com grafico hipster nao da né

[/quote]



só discordo do mgs v, o jogo é dividido em duas partes, a primeira realmente é sensacional, me diverti pra caralho, começou a segunda, eu empolgadaço, só pra me deparar com a maior decepção... a maior parte é vc refazer as mesmas missões da parte 1, com uma dificuldade elevada, e uma ou outra missão nova que continua a história



parece que o jogo foi rushado pra conseguir ficar dentro do prazo que tinham ou sei lá, mas é bem cabuloso a queda de qualidade que vc tem dentro um mesmo jogo



e concordo com quem citou o zelda botw, jogo fantástico, recomendo fortemente pra todo mundo, e pra quem não tem um nintendo switch ou wii u, mas tem um pc decente, pode jogar pelo emulador cemu, roda liso (se vc tiver um processador top) e já é possivel completar 100% do jogo, inclusive nego que tem switch e testa o cemu, dizem que é muito melhor pelo emulador, pois os graficos ficam muito melhores


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#45
[quote name='fudencio' timestamp='1502713973' post='3485359']

só discordo do mgs v, o jogo é dividido em duas partes, a primeira realmente é sensacional, me diverti pra caralho, começou a segunda, eu empolgadaço, só pra me deparar com a maior decepção... a maior parte é vc refazer as mesmas missões da parte 1, com uma dificuldade elevada, e uma ou outra missão nova que continua a história



parece que o jogo foi rushado pra conseguir ficar dentro do prazo que tinham ou sei lá, mas é bem cabuloso a queda de qualidade que vc tem dentro um mesmo jogo



[/quote]

Não fosse pela interferência da Konami e as brigas com o Kojima, MGS V tinha tudo pra ser o melhor MGS de todos e um dos melhores jogos já feitos. A história fica uma bosta do meio pra frente (igual vc falou, ela basicamente para de evoluir e do nada pula pro final), porém ainda assim eu achei um puta jogo. A jogabilidade dele é espetacular, o jogo te da liberdade pra fazer as coisas de um milhão de jeitos diferentes e é lotado de detalhes que vc pode explorar. Não lembro outro jogo stealth que achei tão bom quanto o MGS V nesse quesito, e por isso coloquei ele na lista.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#46
mgs 5 ERA pra ser o melhor metal gear, mas infelizmente não rolou e cagaram tão forte na história e o multiplayer ... que na boa, não rola.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)