02-11-2012, 10:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2012, 10:20 PM por Maxter.)
Opa galera,
Eu tava ouvindo uns podcasts e encontrei um que os caras tavam jogando D&D via skype , rolavam eles mesmos os dados e me pareceu muito legal de se jogar.
Tava pensando em montar um grupo com pessoal experiente no game e ver se é viavel.
Oque vocês acham?
Quem tiver afim so mandar pm no forum ou add no msn : [email protected]
Ou adicionem no skype : tassiotabm
vlw!
Eu tava ouvindo uns podcasts e encontrei um que os caras tavam jogando D&D via skype , rolavam eles mesmos os dados e me pareceu muito legal de se jogar.
Tava pensando em montar um grupo com pessoal experiente no game e ver se é viavel.
Oque vocês acham?
Quem tiver afim so mandar pm no forum ou add no msn : [email protected]
Ou adicionem no skype : tassiotabm
vlw!
Korsakov Morrendo pro Shockwave no Lich King 25
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
</div>

