Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D&D Online
Opa galera,

Eu tava ouvindo uns podcasts e encontrei um que os caras tavam jogando D&D via skype , rolavam eles mesmos os dados e me pareceu muito legal de se jogar.

Tava pensando em montar um grupo com pessoal experiente no game e ver se é viavel.

Oque vocês acham?

Quem tiver afim so mandar pm no forum ou add no msn : [email protected]

Ou adicionem no skype : tassiotabm

vlw!

Korsakov Morrendo pro Shockwave no Lich King 25

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: kosab.jpg]</div>
Responder
Galera

Depois de um tempo procurando achei um programa que a maioria do pessoal que curte jogar pela net ta usando:

http://www.rrpg.com.br/

Ele eh free e tem bastante pessoal usando , voce consegue achar mesa de todos os tipos de rpg.

Algumas mesas usam skype integrado , mas a maioria nao usa . Porem nao deixa de ser um lugar que o pessoal que curte RPG se reuni.

Foi usando essa ferramente que consegui montar minha mesa que jogamos por skype , ainda usamos o rrpg para rolar os dados e deixar as fichas.

Vlw

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: kosab.jpg]</div>
Responder
Maxter ja sou usuario do RRPG Firecast a anos. Estou para mestrar Mago a Ascensão. Tenho amigos que mestram Vampiro e D&D. Se tiver a vontade me manda PM que apresento o pessoal.

Usamos o programa para ogarnizar e arquivar fichas e talz e usamos o skype para narrativa.

Maxter ja sou usuario do RRPG Firecast a anos. Estou para mestrar Mago a Ascensão. Tenho amigos que mestram Vampiro e D&D. Se tiver a vontade me manda PM que apresento o pessoal.

Usamos o programa para ogarnizar e arquivar fichas e talz e usamos o skype para narrativa.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Qual o nome da sua mesa ? Tem varias com o nome de Mago , A ascensao la ehhe

Se quiser da uma passada la na minha : O desespero de Arabel via skype

Responder
maxter qual teu skype?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
tassiotabm

Responder
skype?

[url="http://www.gamecelular.net/"]Jogos Para Celular[/url]

[url="http://www.jogoscelularjava.com/2012/12/baixa-jogos-celular-android-plants-vs.html"]Jogos Para Android[/url]
Responder
bah...isso parece ser mt massa, to a anos sem jogar e qria matar a saudade mas nesse sistema fica ruin pra mim pq meu pc fica na sala de ksa, dai fica passando gente toda a hora =/

Fanfarrão profissional
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)