Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida Interessante Loading
#11
Quem tem client do beta patcheado e quem tem client retail? Talvez isso faça alguma diferença, nunca se sabe...



Aqui nunca tive problemas com loading, mas deve ser porque meu swtor fica no SSD. Meu client é o do beta patcheado.


[Imagem: 11284-2.png]
Responder
#12
[quote name='cmian' timestamp='1328608183' post='2747102']

Aqui nunca tive problemas com loading, mas deve ser porque meu swtor fica no SSD. Meu client é o do beta patcheado.

[/quote]

Tambem né filho se tivesse loading no SSD podia jogar o jogo no LIXO.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)