01-31-2012, 01:09 PM
E-Sim - jogo de browser social, grátis, multiplayer, free.
E-Sim é uma simulação do mundo moderno.
Você pode se tornar um cidadão virtual de um dos 38 países virtual e participar na sua vida política, militar e econômica.
Seu cidadão comum pode se tornar um soldado proprietário da empresa, ou correr para a cadeira presidencial e se tornar o líder de todo o país!
Você pode se concentrar em sua própria carreira ou ajudar o seu país em guerras e batalhas.
Você pode organizar seu próprio exército particular ou investir em seu negócio - é tudo a sua escolha!
Como já deu pra perceber este é mais um jogo do "estilo" erepublik, pra quem gosta desses tipos de jogos este é muito bom.
A maior vantagem talvez seja o pouco tempo do jogo que permite que novos jogadores se igualem aos mais velhos rapidamente.
Quem quiser conferir este jogo pode se registrar atraves deste Link, ao chegar ao level 7 voce recebera um bonus de gold, somente se for por este Link
E-Sim é uma simulação do mundo moderno.
Você pode se tornar um cidadão virtual de um dos 38 países virtual e participar na sua vida política, militar e econômica.
Seu cidadão comum pode se tornar um soldado proprietário da empresa, ou correr para a cadeira presidencial e se tornar o líder de todo o país!
Você pode se concentrar em sua própria carreira ou ajudar o seu país em guerras e batalhas.
Você pode organizar seu próprio exército particular ou investir em seu negócio - é tudo a sua escolha!
Como já deu pra perceber este é mais um jogo do "estilo" erepublik, pra quem gosta desses tipos de jogos este é muito bom.
A maior vantagem talvez seja o pouco tempo do jogo que permite que novos jogadores se igualem aos mais velhos rapidamente.
Quem quiser conferir este jogo pode se registrar atraves deste Link, ao chegar ao level 7 voce recebera um bonus de gold, somente se for por este Link
