Mensagens: 2.038
Tópicos: 174
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Galera, quero voltar a jogar dota, mas estou sem cd de FT... Onde eu baixo, alguem sabe?
E outra coisa, onde é q a galera tá jogando akele dota esperto?
abs!
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Galera (e infinitos randoms) está jogando no RGC.
Agora, o FT eu deixo pra tu procurar.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
na internet geralmente tem pra baixar
espero ter ajudado
abraços
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
porra, baixa por torresmo neh myst
se tiver key original rergistra na bnet e baixa por la
Mensagens: 2.038
Tópicos: 174
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Viciei em HoN galera... deu nem chance pro dota!!!
SC:BW -> RoLLiNG
War3:TFT -> MysT