01-14-2012, 02:26 PM
Então galeres,
Tenho um iPad 2, alguém conhece aplicativos legais (e free) relacionados a D&D? Eu queria mais de curiosidade mesmo e conhecer, e ver se é possível usar para jogar. Atualmente jogo D&D 3.5, alguem me indica algo?
Tenho um iPad 2, alguém conhece aplicativos legais (e free) relacionados a D&D? Eu queria mais de curiosidade mesmo e conhecer, e ver se é possível usar para jogar. Atualmente jogo D&D 3.5, alguem me indica algo?

