Mensagens: 1
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Olá pessoal, tenho o StarCraft 1 e o BroodWar em inglês, mas quero ele os dois em português, pois não manjo muito de inglês. Ouvi falar que para isso é preciso o arquivo StarDat.mpq em português... Se alguem tiver o jogo em português, pode me passar o arquivo, pois comprei o StarCraft II, mas quero jogar o 1 para entender a história por completo.
Agradeço quem puder ajudar.
Mensagens: 547
Tópicos: 40
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='Mergipe' timestamp='1325961988' post='2726272']
Olá pessoal, tenho o StarCraft 1 e o BroodWar em inglês, mas quero ele os dois em português, pois não manjo muito de inglês. Ouvi falar que para isso é preciso o arquivo StarDat.mpq em português... Se alguem tiver o jogo em português, pode me passar o arquivo, pois comprei o StarCraft II, mas quero jogar o 1 para entender a história por completo.
Agradeço quem puder ajudar.
[/quote]
Não sei como resolver mas fica a dica: Mesmo não sabendo ingles direito, opte por manter em ingles pois, caso você precise de ajuda de algum jogador mais experiente mais a frente, o português vai atrapalhar e muito. É importante manter padrão os nomes das unidades, funções etc.
[url="http://www.fkclan.com.br/"]
![[Imagem: fkcup3.jpg]](http://img696.imageshack.us/img696/4059/fkcup3.jpg)
[/url]
[url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"]
FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"]
Team[/size][/color][/url]