01-01-2012, 02:29 PM
Postando aqui na conta do blade, pois perdi minha conta.
Tendo replays, basta me enviar para meu próximo prójeto!
http://www.youtube.com/watch?v=2yDh6bt33bQ
[19:17:50] <mudyzinhO-> tava olhando o orkut do spectre ate que ele é um pouco bunito.
[11:09:11] <Angeel-> cara, a unica coisa ki eu tenho de asiatico é o pinto pequeno
[11:10:25] <Angeel-> Po lek, eu já tomei até bomba no tríceps pra ver se adiantava, e n deu em nada
[11:10:31] <Angeel-> agora além de pinto pequeno daki a uns anos vou ser broxa
