Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota Recife-PE
#1
Estou criando esse tópico para localizar jogadores de dota aqui de Recife-PE, quem for se manifeste que estou montando um time para participar e amanhã será a minha seleção.





abraços
Responder
#2
aí cabra da peste to arretado pra participá

me tasca um convite [email protected]

valeu macho
Responder
#3
Vou passar o reveillon em Recife =D



Eu e o sargat estamos confirmados no camp.


[Imagem: 86757282.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)