Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
12-20-2015, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-20-2015, 12:44 PM por Apache.)
Qual a classe que vocês mais gostam de jogar?
Eu curto bruxo. A heroica é sucesso demais hauehuaeh
Mensagens: 1.386
Tópicos: 25
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
as classes q eu mais curto são warlock e rogue
warlock tem a maior variedade de decks viaveis pro ladder, da pra fazer qualquer tipo - aggro, control, midrange, combo - e todos vao ser no minimo medianos. o hero power como foi dito é legal d+
rogue é a classe que faz milagre, da pra dizer que rogue joga bonito, da espetaculo. embora muitos achem uma classe fraca, tem varios players que pegam #1 legend com oil rogue. é um deck dificil de jogar, mas nas maos certas faz estrago.
curto o hunter tambem, menos o face hunter. quero um dia ver um control hunter que funcione
a classe que eu menos curto é priest, é um trava-jogo, me lembra o azul no MTG. mas tem bons decks
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
O mesmo do WOW: Druida
Sempre foi meu main desde meu primeiro dia ainda lá no vanilla.. independente de estar no meta ou não é a classe que mais jogo (na conta antiga tinha umas 4500 vitórias sendo que +3500 de druida).. na atual com pouco mais de 900 vitórias cerca de 600 são de druida. Os "alts" são shaman e rogue (no wow shaman também era meu único alt e apesar de nunca ter jogado de rogue lá curti a classe no HS e hoje é a terceira classe que mais jogo).
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Face Shaman Face Hunter /smorc.
Em ordem de preferência, mas a favorita mesmo é Midrange Hunter.
Warlock porque é mais variada.
Rogue porque mill e oil são divertidas de jogar, looking for elise também é um deck divertido demais.
Shaman mech ou anti-meta.
Mage porque eu curtia freeze até descobrir tempo mage.
Warrior só que odeio wallet warrior porque vai contra a idéia da classe, Fur elise warrior o novo patron e outros são bem divertidos
Druid Eggnog, ainda mais com aquele discover diliça.
De resto só não curto palada e priest, acho que porque as duas classes são muito restritas em relação a cartas, Tyrion e Entomb/Shadowword por exemplo restringem demais as duas classes.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='RebeL' timestamp='1450731322' post='3387587']
as classes q eu mais curto são warlock e rogue
warlock tem a maior variedade de decks viaveis pro ladder, da pra fazer qualquer tipo - aggro, control, midrange, combo - e todos vao ser no minimo medianos. o hero power como foi dito é legal d+
rogue é a classe que faz milagre, da pra dizer que rogue joga bonito, da espetaculo. embora muitos achem uma classe fraca, tem varios players que pegam #1 legend com oil rogue. é um deck dificil de jogar, mas nas maos certas faz estrago.
curto o hunter tambem, menos o face hunter. quero um dia ver um control hunter que funcione
a classe que eu menos curto é priest, é um trava-jogo, me lembra o azul no MTG. mas tem bons decks
[/quote]
São meu dois decks favoritos também. Rogue é muito legal, acho que é a classe mais bolada e díficil de jogar e fazer funcionar. Com as poucas cartas que eu tenho, fiz um mech rogue de zoera e me diverti muito, apesar de perder mais da metade dos games hehe.
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Gosto mt de mech rogue tb, aquele iron sensei se deixar o bixo ganha jogo sozinho hehe ia ser massa uma carta tipo faceless manipulator pra rogue mas que copiasse deathrattle e tipo (mech, beast etc)
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='warlove' timestamp='1450891535' post='3388085']
Gosto mt de mech rogue tb, aquele iron sensei se deixar o bixo ganha jogo sozinho hehe ia ser massa uma carta tipo faceless manipulator pra rogue mas que copiasse deathrattle e tipo (mech, beast etc)
[/quote]
Dafuque? O raptor faz exatamente isso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Mas acho que entendi.. seria tipo copiar o deathrattle do Retalhador e o raptor virar um mecanóide? Ou algo tipo o próprio faceless mas custando 2-3 manas pra se encaixar melhor na classe.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Qual deck de priest vocês tem usado? Eu tô jogando de entomb.
Qual deck de priest vocês tem usado? Eu tô jogando de entomb.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Entomb sem dragoes um parecido c o do zetalot