Tópicos: 85
Reputação:
8
Como estamos perto do fim da temporada sei que 99% não tá jogando, mas alguém aqui sofreu com o bug que tá rolando no jogo de perder todos itens lendários extraídos no cubo? To sem logar no jogo desde dia 04 e não vou logar até ter certeza que esse problema foi resolvido.
Foda é a blizzard mandando dar rollback na conta, player perdendo dias de progressão, e 5 min depois os itens somem de novo, presentão de fim de ano porra.
Tópicos: 67
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1450614981' post='3387289']
Como estamos perto do fim da temporada sei que 99% não tá jogando, mas alguém aqui sofreu com o bug que tá rolando no jogo de perder todos itens lendários extraídos no cubo? To sem logar no jogo desde dia 04 e não vou logar até ter certeza que esse problema foi resolvido.
Foda é a blizzard mandando dar rollback na conta, player perdendo dias de progressão, e 5 min depois os itens somem de novo, presentão de fim de ano porra.
[/quote]
Não aconteceu comigo. Mas tenho jogado somente PTR.
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Tópicos: 196
Reputação:
3
Tb. To a um tempo sem logar... Mas se vc logar vx se ferra é isso? Tem que ficar sem logar pra não acontecer?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Reputação:
8
Não sei dizer, mas como a blizz pede pra dar rollback pra resolver, imagino que se não logar por enquanto seja a coisa mais segura a se fazer.
Reputação:
3
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1450643147' post='3387337']
Não sei dizer, mas como a blizz pede pra dar rollback pra resolver, imagino que se não logar por enquanto seja a coisa mais segura a se fazer.
[/quote]
li ontem que arrumaram kkk
vo logar la e ver se os meus sumiram hehe
Reputação:
8
Não cai na mentira dos azuis, eles disseram que arrumaram desde sexta, mas não arrumou porra nenhuma lol, povo continua perdendo item até hj.
Reputação:
3
Aqui ta normal, até extrai mais 4 poderes pra completar o season Journey champion hehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk