12-20-2015, 01:06 AM
Rafael dos Anjos ta muito foda.
Rafael Cordeiro manda bem demais
Rafael Cordeiro manda bem demais
|
UFC: Dos Anjos x Cerrone II
|
|
12-20-2015, 01:06 AM
Rafael dos Anjos ta muito foda.
Rafael Cordeiro manda bem demais
12-20-2015, 01:12 AM
dos anjos ainda chamou a treta com mcgregor
aldo não vai ganhar essa revanche ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
12-20-2015, 01:16 AM
atropelou lindamente
e o cigano só decepção
12-20-2015, 01:20 AM
muuuita coisa vai rolar até a proxima luta do mcgregor, qlqr coisa que acontecer vai surpreender.
Meu, quem aqui imaginou alguma vez que o overeem ganharia do cigano? Desde 2012 ele sempre foi o azarão, e olha agora ! O cigano nao achou NADA. E o caso dele é muito pior que do aldo, pq ele mudou de camp e continuou igual, já o overeem foi treinar com o greg jackson e virou outro lutador, pqpqpqpqp. Continuou sem saber se defender e atacou menos ainda, nossa. Rafael dos anjos tem que comemorar muito, varios BR despencando do topo.
12-20-2015, 03:45 AM
Maluco, Cigano tomou um KO mt feio.
12-21-2015, 02:46 AM
Ainda to tentando entender esse cigano vs overeem
Acho que cigano esqueceu que tinha juiz |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|