Mensagens: 466
Tópicos: 57
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Pessoal eu comprei recentemente, e diferente do SC Lotv lá encontro varias pessoas no chat , no D3 não encontro ninguém para jogar, e tirar duvidas e tal....
como funciona o chat ou canais da bnet do d3?
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='BoxinG.Bomber' timestamp='1450361152' post='3386709']
Pessoal eu comprei recentemente, e diferente do SC Lotv lá encontro varias pessoas no chat , no D3 não encontro ninguém para jogar, e tirar duvidas e tal....
como funciona o chat ou canais da bnet do d3?
[/quote]
Aperta Shift + O pra abrir a tela de comunidades. Você procura por comunidades que tem muita gente e pergunta se alguém quer jogar.
Muita gente tá sem jogar no momento, esperando a nova season que começa dia 15 de janeiro. Nessa data o movimento vai aumentar bastante.
Vale a pena você jogar até lá e ir aprendendo como funciona pra destruir na season.