11-23-2011, 10:39 AM
Bom , a algum tempo atras ( não lembro em qual tópico do Dota2) , vi que tem uma galera que assim como eu , não foi presenteado com uma Key beta do Dota 2, e que está jogando no RGC , Garena ou BNET.
A intenção desse tópico e de juntar essa galerinha , pra jogarmos juntos o Dota , enquanto todos nós não estamos presentes no Dota 2.
Pode ser pubando mesmo , ou até jogar uns fechados dependendo do número , sei lá , só não quero continuar forever alone no RGC e Garena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Então , vocês animam ?
Seria interessante vocês colocarem horários , dias da semana , nicks , e locais que jogam ,pra nos adicionarmos ou whatever.
Ar4chna , Rakered , - Seg-Sexta - 19:00 - 01:00 - FDS - All Day - RGC , Garena
A intenção desse tópico e de juntar essa galerinha , pra jogarmos juntos o Dota , enquanto todos nós não estamos presentes no Dota 2.
Pode ser pubando mesmo , ou até jogar uns fechados dependendo do número , sei lá , só não quero continuar forever alone no RGC e Garena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Então , vocês animam ?
Seria interessante vocês colocarem horários , dias da semana , nicks , e locais que jogam ,pra nos adicionarmos ou whatever.
Ar4chna , Rakered , - Seg-Sexta - 19:00 - 01:00 - FDS - All Day - RGC , Garena
[center]
[/center][center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]

