Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Xperia Z2 - Usado
#1
Galera, estou vendendo meu xperia z2.



CELULAR SONY XPERIA Z2 - USADO.

TEMPO DE USO: 3 MESES.

O celular está em excelente estado físico. As funções do celular estão normais. processador, camera frontal e traseira, wi-fi, 4g e etc tudo funciona normal. o ùnico problema é o do touch que clica sozinho as vezes. é uma excelente escolha para quem precisa de uma camera muito boa e não quer pagar pelo preço de um celular novo. ACOMPANHA - Smart BAND - nunca usada. funciona perfeitamente. (dois tamanhos de borracha - original -) - Carregador original - Uma capinha que comprei em loja física. - Caixa original.

defeito: O celular sofreu uma queda e quebrou o DISPLAY. Este display já foi substituido por um novo, no entando apresenta alguns defeitos simples. Estes defeitos são: De vez em quando clica em algum lugar sozinho e de vez em quando ele trava por uns 3 segundos. Como todos sabem, quando se troca o display ele perde a vedação a prova d'agua.



Para quem quiser ver fotos segue o anúncio no ML.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...-usado-_JM



Obrigado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)