07-20-2016, 10:43 PM
Por 2kk eles levariam o Pogba Negro do SPFC aka T. Mendes.
|
Especulações 2016
|
|
07-20-2016, 10:43 PM
Por 2kk eles levariam o Pogba Negro do SPFC aka T. Mendes.
07-21-2016, 11:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-21-2016, 11:44 AM por Woody.)
[quote name='Moon_' timestamp='1469060648' post='3436624']
Man United contratou o Pogbá por 120 mi de Euros , PogChamp <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> . Na minha opinião, é um ótimo jogador mas vale a metade disso. edit: Era mais negócio contratar o Moises e Tche Tche do palmeiras [/quote] O cara é o melhor volante do mundo, só. O clube tem dinheiro pra queimar, então eles estão investindo em um dos setores mais deficientes do clube Do what you want.
07-24-2016, 01:42 AM
A juve vai pagar quase 100 mi euros no HIGUAIN
NO GROSSO DO HIGUAIN EL PIPOQUEIRO rip futebol
07-24-2016, 09:00 AM
SP mandou bem demais. Buffarini é muito bom.
Grêmio, pra variar, perdendo peças e não repondo. Mais um ano lutando por vaga. Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|