10-27-2011, 10:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-27-2011, 10:54 AM por hyperkaiser.)
O AGE Campinas, com exclusividade, traz para vocês mais uma grande novidade! O Freeplay e Campeonato de DotA - Allstars!
O evento se dará nos dias 05 e 06 de Novembro, na cidade de Campinas - SP. Mais informações sobre o evento no site: http://www.agecampinas.com.br
O Torneio será no sábado dia 06/11, com partidas de 5x5.
A premiação será o acumulado do pote das inscrições, sendo 70% do valor para o primeiro colocado, 20% para o segundo colocado e 10% para o terceiro colocado.
A taxa de inscrição será de R$ 5,00. Teremos sorteio de brindes para os participantes!
E ai você vai ficar de fora dessa?
As inscrições online podem ser feitas pelo e-mail: "[email protected]" e devem conter nome do time/clã, nome e RG de todos os participantes e telefone de contato do responsável do grupo!
As regras você pode conferir no site do evento ou em anexo nesse post!
O evento se dará nos dias 05 e 06 de Novembro, na cidade de Campinas - SP. Mais informações sobre o evento no site: http://www.agecampinas.com.br
O Torneio será no sábado dia 06/11, com partidas de 5x5.
A premiação será o acumulado do pote das inscrições, sendo 70% do valor para o primeiro colocado, 20% para o segundo colocado e 10% para o terceiro colocado.
A taxa de inscrição será de R$ 5,00. Teremos sorteio de brindes para os participantes!
E ai você vai ficar de fora dessa?
As inscrições online podem ser feitas pelo e-mail: "[email protected]" e devem conter nome do time/clã, nome e RG de todos os participantes e telefone de contato do responsável do grupo!
As regras você pode conferir no site do evento ou em anexo nesse post!

