Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Omnislash @ Warsong
#1
Boa noite,

espero estar postando no lugar correto, pra quem não me conhece, sou a Lara, ou Darklara in game.

Nós da guilda Omnislash, estamos tentando montar um core fixo para Rated BGs, aos finais de semana, horários ainda a definir.

Temos vários bons players que fazem parte desse grupo, porém, estamos tendo dificuldades em encontrar um FC para se juntar a nós.

O rating do time está atualmente em 2k+.

Rating não é prioridade, não somos pvp heros, a guilda Omnislash é focada em pve. Jogamos por diversão, pra farmar os títulos, as mounts e os achieves, então, se vc se identifica com esse perfil, tem gear compatível, disponibilidade e capacidade, sinta-se a vontade pra postar aqui, mandar pm, ou me procurar in game.

Bons players de outras classes também são bem vindos.



Obrigada


[Imagem: sig-2133020.jpg]
Responder
#2
Bom dia,



Sou FC, warrior "full" Ruthless, faltando somente os trinkets e weapon...



Tenho spec de arms tb, o que ajuda muito em RBG que não precisa muito de FC, nessa spec dou menos DPS por conta das gemas de resil, mas a weapon já é Ruthless.



E PvE sou tank.



Atualmente estou em um core de RBG de quarta e sexta na guild que estou.



Gostaria de saber se esse player será exclusivo para PvP ou se haverá vaga para PvE tb, atualmente não estou raidando pois meu horário não é compativel com as raids da guilda.



Bom, de qualquer jeito podem me chamar para fazer RBG quando estiverem sem FC.



Vamos nos falando.



Char: Murul


[Imagem: 2qxnepi.png]
Responder
#3
Boa tarde amg, desculpe se não me fiz entender, a vaga é somente para rated bg, não existe a necessidade de fazer parte da guilda.

Para fazer parte do nosso core pve, de uma olhada em http://www.omnislash.com.br, veja se vc se enquadra nos requisitos, tem progressão compatível, e mande o seu apply.

Vou te add na fl in game.





Lara


[Imagem: sig-2133020.jpg]
Responder
#4
OK, achei que tinha que mudar de guild.



Bom, atualmente estou com rating baixo, não me recordo agora mas deve estar perto dos 1500, me procure in-game para vermos horarios.



Abraço


[Imagem: 2qxnepi.png]
Responder
#5
Boa noite, atualizando,

jogamos algumas partidas e o rating do time está atualmente em 2150+.

Estamos precisando com urgência de um bom pally holy, que tenha disponibilidade de horario, possa se comunicar no ventrilo e tenha conexão estável.

Interessados postar aqui, pm, ou whispar Darklara in game.


[Imagem: sig-2133020.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)