Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Omnislash @ Warsong
Boa noite,

espero estar postando no lugar correto, pra quem não me conhece, sou a Lara, ou Darklara in game.

Nós da guilda Omnislash, estamos tentando montar um core fixo para Rated BGs, aos finais de semana, horários ainda a definir.

Temos vários bons players que fazem parte desse grupo, porém, estamos tendo dificuldades em encontrar um FC para se juntar a nós.

O rating do time está atualmente em 2k+.

Rating não é prioridade, não somos pvp heros, a guilda Omnislash é focada em pve. Jogamos por diversão, pra farmar os títulos, as mounts e os achieves, então, se vc se identifica com esse perfil, tem gear compatível, disponibilidade e capacidade, sinta-se a vontade pra postar aqui, mandar pm, ou me procurar in game.

Bons players de outras classes também são bem vindos.

Obrigada

[Imagem: sig-2133020.jpg]
Responder
Bom dia,

Sou FC, warrior "full" Ruthless, faltando somente os trinkets e weapon...

Tenho spec de arms tb, o que ajuda muito em RBG que não precisa muito de FC, nessa spec dou menos DPS por conta das gemas de resil, mas a weapon já é Ruthless.

E PvE sou tank.

Atualmente estou em um core de RBG de quarta e sexta na guild que estou.

Gostaria de saber se esse player será exclusivo para PvP ou se haverá vaga para PvE tb, atualmente não estou raidando pois meu horário não é compativel com as raids da guilda.

Bom, de qualquer jeito podem me chamar para fazer RBG quando estiverem sem FC.

Vamos nos falando.

Char: Murul

[Imagem: 2qxnepi.png]
Responder
Boa tarde amg, desculpe se não me fiz entender, a vaga é somente para rated bg, não existe a necessidade de fazer parte da guilda.

Para fazer parte do nosso core pve, de uma olhada em http://www.omnislash.com.br, veja se vc se enquadra nos requisitos, tem progressão compatível, e mande o seu apply.

Vou te add na fl in game.

Lara

Responder
OK, achei que tinha que mudar de guild.

Bom, atualmente estou com rating baixo, não me recordo agora mas deve estar perto dos 1500, me procure in-game para vermos horarios.

Abraço

[Imagem: 2qxnepi.png]
Responder
Boa noite, atualizando,

jogamos algumas partidas e o rating do time está atualmente em 2150+.

Estamos precisando com urgência de um bom pally holy, que tenha disponibilidade de horario, possa se comunicar no ventrilo e tenha conexão estável.

Interessados postar aqui, pm, ou whispar Darklara in game.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)