Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Se vocês tiverem um bow 5L para me presentar no standard, agradeço! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Vou voltar ao PoE, mas fico na dúvida se encaro uma witch Arc, mesmo sem ter o anel legal aí ou uma Witch Ice Nova.
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não entendo porque jogam standard, é muito coisa de vempire forever alone isso...
Bora na liga, é fácil rushar e arranjar item, só precisa de uma coisa dificílima: jogar junto do resto do povo. Ao menos eu+klush+uns3~4 amigos sempre jogamos juntos e já é fácil fazer quase qualquer build.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1452066220' post='3390461']
Não entendo porque jogam standard, é muito coisa de vempire forever alone isso...
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Eu joguei um pouco na standard e cheguei no level 50 com uma ranger, daí resolvi fazer uma witch na liga, só que fiquei pesquisando builds e minha personagem ficou no level 8 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
01-06-2016, 05:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 05:12 PM por Eddy.)
pra escolher build eu costumo pegar algo que eu gosto do gameplay, e simplesmente faço. Com alguma experiência é bem difícil fazer uma build realmente podre no softcore.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Você sabe que a pessoa vai apanhar muito ainda no jogo quando ela fala de build mas só fala a classe que está upando.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
patch que vem isso muda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />