Mensagens: 159
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Arena Dota Challenger 2011 !!
Parabens ao time campeão 5K !
Line: wNd hanso yumi soldado vv-bh
Levaram para casa R$ 800,00 !!!
Parabens a todos os times que compareceram e marcaram presença!
Fiquem atentos para mais eventos que a Arena.com irá trazer para voces!
Fotos no nosso Facebook. Acesse já!
Replays dos jogos amanha posto o link.
Mensagens: 868
Tópicos: 78
Registrado: Oct 2008
Reputação:
5
Se não fosse longe da minha cidade eu iria <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
esse campeonato é papinho
nunca rola
nao acreditem
abraços
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='vacah' timestamp='1319387385' post='2658709']
esse campeonato é papinho
nunca rola
nao acreditem
abraços
[/quote]
só não vai rolar se não der 8 times.
Eu esqueci de mencionar, há 3 hoteis próximo a lan house, com preços e quartos bons. Para times de outras cidades.
Mensagens: 694
Tópicos: 26
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Merda de campeonato
despesas de 5 + inscrição > premiação
Cago nesse prêmio.
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
Gotta troll 'em all
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Galera, só pra reforçar aqui..
o camp vai rolar, e já temos 8 times confirmados..
vamo ae povo.
Mensagens: 203
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Alguém vai??? Vai rolar msm? Também desconfio haha! Se tiver irei tentar ir...
Mensagens: 6
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2011
Reputação:
0
rapaz se rolar mesmo pretendo ir com uma galera se der tudo certo!