10-18-2011, 12:41 PM
Galera vamo tenta revive o pg ai , da um sup no topico pra ver o que vira
http://fairplay.garena.com/showthread.ph...9-PG-Meele
http://fairplay.garena.com/showthread.ph...9-PG-Meele
|
RESGATANDO PG/MEELE
|
|
10-18-2011, 12:41 PM
Galera vamo tenta revive o pg ai , da um sup no topico pra ver o que vira
http://fairplay.garena.com/showthread.ph...9-PG-Meele
10-25-2011, 09:22 AM
Eu jogo... =)
11-05-2011, 08:33 PM
eu to sempre jogando pg no Azeroth
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas "gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
11-08-2011, 09:41 AM
[quote name='Guillez' timestamp='1320532382' post='2671975']
eu to sempre jogando pg no Azeroth [/quote] x1? ^^ [no garena]
01-21-2012, 02:02 AM
Sempre que tenho um tempinho sobrando brinco na azeroth
![]() [url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|