09-20-2011, 01:45 PM
Prezados senhores:
Com objetivo de a cada vez melhorar o relacionamento entre a equipe do forum e vocês caros usuários do fórum, estamos iniciando uma pequena pesquisa quanto a satisfação (ou insatisfação) com a moderação do fórum.
Como parte de um grande movimento que pode, ou não, gerar mudanças “operacionais”, solicitamos a todos que respondam a enquete proposta, que visa colher um feedback sobre o nível de satisfação com a moderação de cada fórum e, mais ainda, com cada moderador.
Essa enquete acontecerá simultaneamente em todos os fóruns, então, se você frequenta mais de um fórum, poderá deixar sua opinião sobre cada moderador e cada fórum em particular. Ou seja, se você está vendo isso no fórum Geral, mas quer reclamar/opiniar/elogiar o staff do fórum de Design, dirija-se até o fórum em questão!
As enquetes serão encerradas, se nada sair do roteiro original, em 31/10/2011 (segunda-feira).
Peço, ainda, que isso não vire um tópico de discussão, brigas e afins. Caso achem necessário e/ou válido, digam também quem seria(m) bom(ns) moderadore(s) para esse fórum. (Isso, é claro, não significa, de forma alguma, que isso irá obrigatoriamente ocorrer. Mas podemos colher sugestões para futura análise, caso precisemos disso). Usem este espaço para criticas, elogios e sugestões a moderação.
Sem mais para o momento.
Atenciosamente,
Beren
Direção Fórum Hangar Network
ps: Agradecimentos pelo texto original do Gabriel!, alterado em pequenos pontos.
Com objetivo de a cada vez melhorar o relacionamento entre a equipe do forum e vocês caros usuários do fórum, estamos iniciando uma pequena pesquisa quanto a satisfação (ou insatisfação) com a moderação do fórum.
Como parte de um grande movimento que pode, ou não, gerar mudanças “operacionais”, solicitamos a todos que respondam a enquete proposta, que visa colher um feedback sobre o nível de satisfação com a moderação de cada fórum e, mais ainda, com cada moderador.
Essa enquete acontecerá simultaneamente em todos os fóruns, então, se você frequenta mais de um fórum, poderá deixar sua opinião sobre cada moderador e cada fórum em particular. Ou seja, se você está vendo isso no fórum Geral, mas quer reclamar/opiniar/elogiar o staff do fórum de Design, dirija-se até o fórum em questão!
As enquetes serão encerradas, se nada sair do roteiro original, em 31/10/2011 (segunda-feira).
Peço, ainda, que isso não vire um tópico de discussão, brigas e afins. Caso achem necessário e/ou válido, digam também quem seria(m) bom(ns) moderadore(s) para esse fórum. (Isso, é claro, não significa, de forma alguma, que isso irá obrigatoriamente ocorrer. Mas podemos colher sugestões para futura análise, caso precisemos disso). Usem este espaço para criticas, elogios e sugestões a moderação.
Sem mais para o momento.
Atenciosamente,
Beren
Direção Fórum Hangar Network
ps: Agradecimentos pelo texto original do Gabriel!, alterado em pequenos pontos.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln


' />
![[Imagem: 29978-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29978-2.png)
![[Imagem: 2236093-1.png]](http://sc2sig.com/s/us/2236093-1.png)