Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile sera lançado no Brasil dia 11 de Dezembro
#1
[center]

[Imagem: TalismanMainPageNoteBR.jpg]



[Imagem: TalismanPageHeaderBR.jpg]



É isso galeres, hora de dropar umas Ferroada Arrepiante Espada Bastarda, e eu não to zuando curti mesmo kkk[/center]
Responder
#2
Eu já desconfiava que estava perto pq o vídeo oficial Talismã tem legenda em português, com tradução perfeita. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Pior é que vai ter nego enjoado com a tradução, sendo que o significado original de vários itens é de coisas assim mesmo. kkkkk


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#3
Nem caiam na ladainha de nego criticar tradução pq pela primeira vez na vida tão entendendo o real significado do nome dos itens lol.





Muito bom isso, capaz de finalmente eu acompanhar a historia da campanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Pena que lança junto do Devilian <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#4
Mas pra jogar nos servidores br vai ser obrigado a usar a versão traduzida?
Responder
#5
[quote name='Mondain' timestamp='1448905422' post='3381833']

Mas pra jogar nos servidores br vai ser obrigado a usar a versão traduzida?

[/quote]



Não.
Responder
#6
O trailer ficou sensacional.

A dublagem e as traduções estão ótimas, contrataram membros da comunidade/jogadores pra ajudar.

Ta muito bom.

O que me deixa puto eh essa enrolação pra lançar a porra da liga nova, 1 liga de mês +1 liga de 5 meses e ainda vai esperar uns 5 dias entre o fim da darkshrine pra começar a outra liga, pelamor de deus.
Responder
#7
Esta parte é verdadeira ou foi erro de reportagem?

Ascendancy será lançado globalmente no início de 2016, mas a Grinding Gear Games afirmou que os jogadores brasileiros poderão experimentar a expansão, em português e antecipadamente, no mesmo dia em que a versão brasileira do jogo for lançado, em 11 de dezembro. O trailer abaixo mostra uma locução dublada em português. Porém, por enquanto, a localização só vai estar nas legendas, textos e menus do jogo.



http://m.gizmodo.uol.com.br/path-of-exil...asileiros/


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#8
Provavel erro de tradução ou entendimento.

Acho que o que ele quis dizer é: Ascendancy será lançado no inicio de 2016, mas a GGG afirmou que os brspoderão experimentar a (VERSÃO EM PORTUGUÊS) a partir do dia 11 de dezembro.

Só alpha tester que são pouquissimos testam coisa antes da hora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)