Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
11-26-2015, 07:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-26-2015, 07:18 AM por Carrasco_Santo.)
Eu já desconfiava que estava perto pq o vídeo oficial Talismã tem legenda em português, com tradução perfeita. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Pior é que vai ter nego enjoado com a tradução, sendo que o significado original de vários itens é de coisas assim mesmo. kkkkk
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Mas pra jogar nos servidores br vai ser obrigado a usar a versão traduzida?
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
[quote name='Mondain' timestamp='1448905422' post='3381833']
Mas pra jogar nos servidores br vai ser obrigado a usar a versão traduzida?
[/quote]
Não.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
11-30-2015, 05:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-30-2015, 05:47 PM por vinicinN.)
O trailer ficou sensacional.
A dublagem e as traduções estão ótimas, contrataram membros da comunidade/jogadores pra ajudar.
Ta muito bom.
O que me deixa puto eh essa enrolação pra lançar a porra da liga nova, 1 liga de mês +1 liga de 5 meses e ainda vai esperar uns 5 dias entre o fim da darkshrine pra começar a outra liga, pelamor de deus.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Provavel erro de tradução ou entendimento.
Acho que o que ele quis dizer é: Ascendancy será lançado no inicio de 2016, mas a GGG afirmou que os brspoderão experimentar a (VERSÃO EM PORTUGUÊS) a partir do dia 11 de dezembro.
Só alpha tester que são pouquissimos testam coisa antes da hora.