09-03-2011, 08:34 PM
Fala pessoal,
Irei fazer um campeonato com premiação de R$1000 para a re-inauguração do meu Blog.
Porem, estou inativo do DOTA já faz um ano e pouco, por isso, preciso de 3 pessoas para me ajudarem no staff, e mais um redator para meu blog.
Interessados favor enviar e-mail para [email protected], com as seguintes informaçoes :
Nome :
Idade :
Nick in-game :
Histórico no DOTA :
Experiencias com moderação/administração de eventos :
Porque deseja fazer parte do Staff :
Grato pela atenção de todos.
Irei fazer um campeonato com premiação de R$1000 para a re-inauguração do meu Blog.
Porem, estou inativo do DOTA já faz um ano e pouco, por isso, preciso de 3 pessoas para me ajudarem no staff, e mais um redator para meu blog.
Interessados favor enviar e-mail para [email protected], com as seguintes informaçoes :
Nome :
Idade :
Nick in-game :
Histórico no DOTA :
Experiencias com moderação/administração de eventos :
Porque deseja fazer parte do Staff :
Grato pela atenção de todos.
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

