09-02-2011, 02:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2011, 02:12 AM por pexer0.)
Aeee...
Galera das antigas, vocês lembram de um tópico beeem old que a rapeize começou a desenhar os heroes do dota no paint??
Foi nesse fórum ou foi no geral?
Alguém lembra? To procurando e não acho!
Edti: Achei um deles, mas não era bem esse!
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=57270
Galera das antigas, vocês lembram de um tópico beeem old que a rapeize começou a desenhar os heroes do dota no paint??
Foi nesse fórum ou foi no geral?
Alguém lembra? To procurando e não acho!
Edti: Achei um deles, mas não era bem esse!
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=57270

