Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DotA 2 LOGO
#1
Bom, eu não tinha entendido esse logo do DotA 2, e encontrei essa explicação em um fórum gringo.



Pra quem ainda tinha dúvidas, vai esclarecer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



[Imagem: uyoPg.png]


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#2
achei que era "QUEREMOS DOTA 2 LOGO"

asoihoesiahreoihoiheoi5he5oi

coeh mano
Responder
#3
Achei que era uma notícia que falava que o lançamento ia ser tipo em outubro, lançar LOGO! huahauahauaah


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#4
kadsokads, :/ eu percebi que era logo, será q sou tao nerd [Imagem: retrollado.jpg]


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#5
[quote name='Walien' timestamp='1313974343' post='2599542']

kadsokads, :/ eu percebi que era logo, será q sou tao nerd [Imagem: retrollado.jpg]

[/quote]



Eu também =[

Mas não sabia desse esqueminha, achei bacana =]
Responder
#6
ahaha, por isso escrevi LOGO maiúsculo, mas parece que não deu muito certo



eae sargat <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />

vai animar de jogar quando sair? hahaha

to pensando seriamente cara


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#7
oi mateussssrs rsrsrs



já sabia! abrass



(ps: ownando no wow rabudona eh fraca affz)
Responder
#8
po to animando facil...

registrei 3 steams pro beta, sei la como vai ser escolhido...
Responder
#9
[quote name='Kilix' timestamp='1314038906' post='2600158']

oi mateussssrs rsrsrs



já sabia! abrass



(ps: ownando no wow rabudona eh fraca affz)

[/quote]

kilixxxxxx

então ta certo, joguemos



foda-se a engenharia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)