08-23-2011, 07:42 PM
a inscrição pro beta tinha q mandar até replay pra ser avaliado
desisti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
desisti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

![[Imagem: 33850-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/33850-2.png)
