Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta Começa depois do camp!
#11
a inscrição pro beta tinha q mandar até replay pra ser avaliado



desisti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 33850-2.png]
Responder
#12
onde que tem isso do replay? so pede pra logar na steam e aguardar.. se tiver sorte, gg.
Responder
#13
[quote name='iNuTiL' timestamp='1314135753' post='2601191']

a inscrição pro beta tinha q mandar até replay pra ser avaliado



desisti <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]



Mas heim?


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#14
ele quis dizer REPLY
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)