08-20-2011, 12:56 PM
Avaliação do Tópico:
|
Jogos de sabado e domingo narrados em português!!!
|
|
08-20-2011, 03:23 PM
vou dar uma olhada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Meu deus, esses caras BR não sabem nada de DotA, "yaphets do EHOME eu ri!", asodkasd [size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
08-20-2011, 05:04 PM
Essa narração tava uma merda absurda, precisou escutar uns 5 minutos do jogo Mym x Ehome pra perceber. MAs o jogo é uma merda também, então nada mais merecido rsrsrsrs.
08-20-2011, 05:27 PM
Frango, forum de lol é ali embaixo, ok?
08-20-2011, 06:27 PM
Porra frangão, o ponei maldito ( cocota ) agora é grandão, ta mais facil de controlar e mais dificil de perder!!!! Achei que vc tivesse gostado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
08-20-2011, 07:05 PM
Frango, foi você que fez essa tirinha? HUAHUAUH
Posso postar no meu tumblr? [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
08-20-2011, 07:56 PM
Nem fui eu que criei, à vontade pra postar.
E Eddy, você joga HoN, tá perdendo moral comigo rsrsrsrs.
08-21-2011, 02:15 AM
QUE ISSO?
muito flammer esse frango tu nao tem que trabalhar nao?? vlw
08-21-2011, 05:26 AM
VAI TRABALHO AVE DO CARAIO
DOTA 2 TA EVOLUINDO QUANDO LANÇAR VIA TA JOGAVEL ESCREVO NO CAPS MESMO PQ TO COM PREGUIÇA DE APGA DPS Q COMECEI FLW
08-22-2011, 03:33 AM
o importante é estar calmo!!!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)



' />
' />
[/url][/size][/center]