Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos de sabado e domingo narrados em português!!!
#1
http://www.dota2.com.br/2011/08/19/jogos...portugues/





=D
Responder
#2
vou dar uma olhada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Meu deus, esses caras BR não sabem nada de DotA, "yaphets do EHOME eu ri!", asodkasd


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#3
Essa narração tava uma merda absurda, precisou escutar uns 5 minutos do jogo Mym x Ehome pra perceber. MAs o jogo é uma merda também, então nada mais merecido rsrsrsrs.



[Imagem: icefrog.gif]


[Imagem: 193006.png]
Responder
#4
Frango, forum de lol é ali embaixo, ok?
Responder
#5
Porra frangão, o ponei maldito ( cocota ) agora é grandão, ta mais facil de controlar e mais dificil de perder!!!! Achei que vc tivesse gostado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Responder
#6
Frango, foi você que fez essa tirinha? HUAHUAUH

Posso postar no meu tumblr?


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#7
Nem fui eu que criei, à vontade pra postar.



E Eddy, você joga HoN, tá perdendo moral comigo rsrsrsrs.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#8
QUE ISSO?

muito flammer esse frango

tu nao tem que trabalhar nao?? vlw
Responder
#9
VAI TRABALHO AVE DO CARAIO



DOTA 2 TA EVOLUINDO QUANDO LANÇAR VIA TA JOGAVEL



ESCREVO NO CAPS MESMO PQ TO COM PREGUIÇA DE APGA DPS Q COMECEI FLW


[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
#10
o importante é estar calmo!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)