06-06-2011, 05:35 PM
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1307388793' post='2536316']
Mas isso nem é culpa do site, mas dos nosso correio maravilhoso. Mas pow, dezembro é a pior época do ano para comprar pelos correios.
[/quote]
Verdade, por isso falei que comprei em novembro, talvez seja por isso.
[quote name='iNK' timestamp='1307369561' post='2536033']
mano um que eu sempre compro é o charmdeliver, é gringo mas o frete é grátis pra todo mundo.. já comprei mais de 5 vezes e poupei uns R$500,00... principalmente nos armani e 212...
e o prazo de entrega: 4 dias! http://migre.me/4JzYJ
[/quote]
Reportado, eu estou no trabalho e foi sensacional abrir isso aqui.
[quote name='dF~' timestamp='1307382928' post='2536236']
desisti de comprar no morangão depois que vi algumas pessoas reclamando(Já comprei 3 vezes e nunca tive problema), sem contar que além de ser barato..ainda é um barato caro.
Então hoje só compro pelo EBay em um vendedor muito bom que achei lá. Coisa que eu achei no morangão por 150..no ebay saiu por tipo...80 reais =)
[/quote]
A boa é você passar o contato pra galere <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas isso nem é culpa do site, mas dos nosso correio maravilhoso. Mas pow, dezembro é a pior época do ano para comprar pelos correios.
[/quote]
Verdade, por isso falei que comprei em novembro, talvez seja por isso.
[quote name='iNK' timestamp='1307369561' post='2536033']
mano um que eu sempre compro é o charmdeliver, é gringo mas o frete é grátis pra todo mundo.. já comprei mais de 5 vezes e poupei uns R$500,00... principalmente nos armani e 212...
e o prazo de entrega: 4 dias! http://migre.me/4JzYJ
[/quote]
Reportado, eu estou no trabalho e foi sensacional abrir isso aqui.
[quote name='dF~' timestamp='1307382928' post='2536236']
desisti de comprar no morangão depois que vi algumas pessoas reclamando(Já comprei 3 vezes e nunca tive problema), sem contar que além de ser barato..ainda é um barato caro.
Então hoje só compro pelo EBay em um vendedor muito bom que achei lá. Coisa que eu achei no morangão por 150..no ebay saiu por tipo...80 reais =)
[/quote]
A boa é você passar o contato pra galere <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


' />