Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
site pra comprar perfumes importado
#31
[quote name='Sullivan.PuTãO' timestamp='1307388793' post='2536316']

Mas isso nem é culpa do site, mas dos nosso correio maravilhoso. Mas pow, dezembro é a pior época do ano para comprar pelos correios.

[/quote]

Verdade, por isso falei que comprei em novembro, talvez seja por isso.





[quote name='iNK' timestamp='1307369561' post='2536033']

mano um que eu sempre compro é o charmdeliver, é gringo mas o frete é grátis pra todo mundo.. já comprei mais de 5 vezes e poupei uns R$500,00... principalmente nos armani e 212...

e o prazo de entrega: 4 dias! http://migre.me/4JzYJ

[/quote]

Reportado, eu estou no trabalho e foi sensacional abrir isso aqui.





[quote name='dF~' timestamp='1307382928' post='2536236']

desisti de comprar no morangão depois que vi algumas pessoas reclamando(Já comprei 3 vezes e nunca tive problema), sem contar que além de ser barato..ainda é um barato caro.

Então hoje só compro pelo EBay em um vendedor muito bom que achei lá. Coisa que eu achei no morangão por 150..no ebay saiu por tipo...80 reais =)

[/quote]

A boa é você passar o contato pra galere <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#32
marvin, a minha dica eh:



1 colocar para - Buy it now

2 listar por Price + shipping first (colocar brasil)

3 pesquisar pelo perfume "nome 3,4 EDT" ou EDP ou outro tamanho de frasco... dai depende do que vc quer...



os preços sempre variam... de vendedor pra vendedor...
Responder
#33
.
Responder
#34
[quote name='FalK' timestamp='1307369938' post='2536040']

agora o que faz mais sucesso com a mulhegada não sei dizer huahua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

É o seu dinheiro.



Btw, tenho um Ferrari black tb e me sinto torto usando outro perfume.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)