06-03-2011, 01:21 AM
Tem uma galerinha jogando pela ladder da gS gente.. se alguém tiver interesse, aí vai o link:
http://www.gamesphere.com.br/v5/standings.php?ladder[id]=32&catn=PC
Dependendo dos jogadores podemos fazer algum torneio para os melhores classificados na ladder com premiação
o/
http://www.gamesphere.com.br/v5/standings.php?ladder[id]=32&catn=PC
Dependendo dos jogadores podemos fazer algum torneio para os melhores classificados na ladder com premiação
o/

![[Imagem: 2654174-1.png]](http://sc2sig.com/s/us/2654174-1.png)
![[Imagem: mailgooglecom.png]](http://i340.photobucket.com/albums/o357/ohcogumelo/mailgooglecom.png)
![[Imagem: 290.gif]](http://www.lpjunior.com/geradorAssinatura/_usuarios/290.gif)