Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ladder de WC3 na gameSphere
#1
Tem uma galerinha jogando pela ladder da gS gente.. se alguém tiver interesse, aí vai o link:

http://www.gamesphere.com.br/v5/standings.php?ladder[id]=32&catn=PC



Dependendo dos jogadores podemos fazer algum torneio para os melhores classificados na ladder com premiação

o/
Responder
#2
Onde encontro a galera q ja ta na ladder pra jogar?
Responder
#3
[quote name='kotten' timestamp='1307412583' post='2536703']

Onde encontro a galera q ja ta na ladder pra jogar?

[/quote]



Ainda nisso kotten?? larga do vicio rapa
Responder
#4
Tem alguem que joga WC3 ainda?


[Imagem: 2654174-1.png]
Responder
#5
Foda e que nego demora demais pra responder aos desafios...


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#6
a onda eh jogar ladder na bnet e q se foda =P


[Imagem: 290.gif]

[Imagem: 291.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)