05-25-2011, 10:17 PM
Então, to jogando com muito delay na ladder da bnet, nem da gosto, e eu gosto muito do jogo, eu sei que tem um monte de gente que joga ainda, e o jogo ta vivo pra caralho, WCG/ESWC e afins, que tal a galera se juntar em uma sala pra jogar PVTs, RDM e etc..? Sei lá, começa com um grupo de MSN ou algo parecido, mas pô, seria maneiro ver a galera se juntar pra jogar WC3.
O que acham?
O que acham?
"My blade seeks vengeance!"
