Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Room Pvts
#1
Então, to jogando com muito delay na ladder da bnet, nem da gosto, e eu gosto muito do jogo, eu sei que tem um monte de gente que joga ainda, e o jogo ta vivo pra caralho, WCG/ESWC e afins, que tal a galera se juntar em uma sala pra jogar PVTs, RDM e etc..? Sei lá, começa com um grupo de MSN ou algo parecido, mas pô, seria maneiro ver a galera se juntar pra jogar WC3.



O que acham?


"My blade seeks vengeance!"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)