Tópicos: 567
Tem uma diferença BEM GRANDE entre usar anabolizante de forma controlada e com acompanhamento médico para: ganhar/perder peso, ou qualquer outro fim estético, e fazer o mesmo para COMPETIÇÃO ainda mais de um UFC da vida.
Tem gente que toma testo em 2x do ratio normal, tem gente que toma testo em 100+x o ratio normal (já vi estudos falando de 150x). Muda também o período que nego sustenta uns usos desse.
Lembrando que sou contra pra caramba esses bagulhos, mas é lógico que a parada é extremamente sem comparação.
Tópicos: 7
Reputação:
0
Vamos parar de falar de dinossauro e falar de um prospect, esse Thominhas é muito bom, vai se aproximando a passos largo de um title shot, falta ver o desempenho contra um wrestler TOP, mas pela idade e talento tem tudo pra pegar o cinturão um dia.
Tópicos: 28
Reputação:
0
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1447050849' post='3375482']
Eu tenho certeza que vocês só se fazem de retardados pra tentar vencer um argumento bobo na internet. Pq não é possível ser tão imbecil assim e negar o fato de que o vitor injeta anabol no cu desde a adolescência.
E portownz, me poupa... que comparativo mais imbecil.
[/quote]
pq imbecil ?
essa é a primeira vez que vejo alguém que usa/usou EAs criticando alguém que faz a mesma coisa, tipo wtf?
isso que vc usou droga por estética e o cara usa pra performance
Tópicos: 49
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1447068717' post='3375521']
pq imbecil ?
essa é a primeira vez que vejo alguém que usa/usou EAs criticando alguém que faz a mesma coisa, tipo wtf?
[/quote]
A diferença é que Belfort se entope de anabol desde os 19 anos (ou antes), e hoje tá aí todo fodido, precisando de reposição hormonal pra no mínimo viver de forma normal, motivo pelo qual o UFC proibiu ele de fazer uso de TRT antes ainda de proibir o TRT no evento de modo geral.
Ele mesmo já deu uma entrevista admitindo que precisa de TRT pra levar uma vida normal.
Se o Romper é hipócrita ou não, não importa. A verdade é que a vida inteira Belfort foi um cara que sem anabol não fez porra nenhuma, e o Romper tem razão na crítica.
O motivo muito provável de terem marcado essa luta no Brasil, é este fato. Se acompanhar a carreira recente dele no UFC, verá que depois que o cerco ao uso de TRT começou a fechar, ele só lutava no Brasil. Das últimas sete lutas dele, 5 foram no Brasil, justamente por este motivo.
Mas enfim... whatever.
Tópicos: 88
Reputação:
0
11-09-2015, 02:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2015, 02:28 PM por Romper Stomper.)
[quote name='portownz' timestamp='1447068717' post='3375521']
pq imbecil ?
[/quote]
Leia o que o Freakey escreveu. Se ficar alguma dúvida, procure saber sobre a história do vitor no UFC juntamente com os antidoppings que ele caiu.
ps.: não condeno o cara usar anabol pq nunca ouvi falar de um atleta de ponta que não o fizesse. só que o vitor é ímpar e todos sabem disso desde sempre, menos você pelo visto.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Tópicos: 28
Reputação:
0
em nenhum momento defendi o vitor, só achei engraçada a posição do romper
qualquer uso de eas, recreativo ou prolongado, vai fuder seu eixo hpt, mas ele vai voltar em 99,9% dos casos com o tempo e/ou medicação
o vitor não é refem de TRT pro resto da vida, ele é refém de TRT enquanto ele for atleta e não se aposentar
a questão é que o tempo de recuperação dele (pelo seu histórico de uso) seria muito grande, perderia sua condição física (igual uma época que ele apareceu todo chupado quando estourou esse lance de TRT), e provavelmente não conseguiria nem bater o peso da categoria dele, logo, é mais fácil ficar tomando umas injeçõeszinhas e continuar lutando [size="1"]aqui no brasil[/size]
quando ele se aposentar ele pode optar por parar o trt e fazer um tratamento específico, hipogonadismo por abuso de aes é bem incomum depois de cessado o uso, até fisiculturista consegue se recuperar depois de parar com as aplicações, acredite ou não
Tópicos: 0
Reputação:
0
Que chutaço em, não deu nem graça
Visite o fórum do meu clan de League of Legends fundado em março de 2011: [url="clanowners.forumeiros.com"]CLANOWNERS.FORUMEIROS.COM[/url]
Tópicos: 6
Reputação:
0
[quote name='Marvin' timestamp='1447016679' post='3375382']
Quero me tornar um índio velho e pelancudo na idade dele então.
[/quote]
po se eu tomar 1% de hormônio que ele já tomou fico susse