Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Então galera o corno usa meu cd-key para jogar na bnet, ja falei para ele ir jogar no garena mas ele faz isso um dia e no outro ele para.
Quero saber se tem algum jeito de tirar a cd-eky do pc dele... Lembrando que seria facil eu ir até a casa dele e entrar no pc dele.
Mas não sei onde fazer isso, que pasta fica etc etc...
POR FAVOR! Se alguem souber como fazer me ajude, não aguento mais!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 943
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
Me lembro muito remotamente de algo desse tipo que voce quer... Mas já que voce pode ir lá, desinstala o jogo e garanta que ele não tem a sua CD-KEY anotada.
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
É cara eu pensei pensei e pensei, e não achei outra opção vou ter que ir na casa dele mesmo quando nós formos sair para algum lugar e dar uma migué... "deixa eu ver meu orkut qto vc toma banho" etc etc...
kkkk o bixo vai morde pacas!
Mas é a unica opção que sobrou, valeu.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Tenho CDKEY sobrando, se quiser PM
Mensagens: 4
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
se vc quiser ajuda me manda pm. eu te ensino como mudar a cdkey do cara e ele nem vai saber q foi vc. tu coloca uma cdkey nada haver =). ele vai continuar jogando em garena/rgc qualquer lugar... só não vai conseguir entrar na bnet original.