Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitorar a internet
#1
Abiguinhos, qual programa vocês recomendam pra monitorar os sites visitados em um PC? No futuro, bloquear o acesso à alguns sites.



Abraços!





[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#2
Quer espionar a namorada?


Signless
Responder
#3
É no seu computador ou na sua rede?
Responder
#4
[quote name='Marvin' timestamp='1496319294' post='3478642']

É no seu computador ou na sua rede?

[/quote]



Nenhum dos dois, é em um computador na rede do escritório do meu padastro.



Mas tenho acesso as configurações todas de rede e de PC, caso seja importante saber.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#5
Eu sempre uso Squid em conjunto com SARG.
Responder
#6
[quote name='Vøgel' timestamp='1496336910' post='3478693']

Nenhum dos dois, é em um computador na rede do escritório do meu padastro.



Mas tenho acesso as configurações todas de rede e de PC, caso seja importante saber.

[/quote]



uso ActivTrack na empresa, acho muito bom. tem a versão free também. E eu sou noob em paranaue de IP rede etc, esse você só instala um .exe no pc que quer monitorar e depois controla pelo painel.



abs


[Imagem: 115561827728198.gif]



[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#7
no roteador mesmo vc pode bloquear sites/ips
Responder
#8
[quote name='mammute' timestamp='1499434968' post='3482418']

no roteador mesmo vc pode bloquear sites/ips

[/quote]



Foi a primeira alternativa que tentei. Daí descobri que o roteador da NET é uma bosta e não funcionava direito.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)