05-30-2017, 01:51 AM
Abiguinhos, qual programa vocês recomendam pra monitorar os sites visitados em um PC? No futuro, bloquear o acesso à alguns sites.
Abraços!
Abraços!
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)
|
Monitorar a internet
|
|
05-30-2017, 01:51 AM
Abiguinhos, qual programa vocês recomendam pra monitorar os sites visitados em um PC? No futuro, bloquear o acesso à alguns sites.
Abraços! ![]()
06-01-2017, 10:14 AM
É no seu computador ou na sua rede?
06-01-2017, 03:08 PM
[quote name='Marvin' timestamp='1496319294' post='3478642']
É no seu computador ou na sua rede? [/quote] Nenhum dos dois, é em um computador na rede do escritório do meu padastro. Mas tenho acesso as configurações todas de rede e de PC, caso seja importante saber. ![]()
06-08-2017, 09:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2017, 09:59 PM por Technomancer.)
Eu sempre uso Squid em conjunto com SARG.
07-06-2017, 07:45 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1496336910' post='3478693']
Nenhum dos dois, é em um computador na rede do escritório do meu padastro. Mas tenho acesso as configurações todas de rede e de PC, caso seja importante saber. [/quote] uso ActivTrack na empresa, acho muito bom. tem a versão free também. E eu sou noob em paranaue de IP rede etc, esse você só instala um .exe no pc que quer monitorar e depois controla pelo painel. abs ![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
07-07-2017, 11:42 AM
no roteador mesmo vc pode bloquear sites/ips
07-08-2017, 03:25 PM
[quote name='mammute' timestamp='1499434968' post='3482418']
no roteador mesmo vc pode bloquear sites/ips [/quote] Foi a primeira alternativa que tentei. Daí descobri que o roteador da NET é uma bosta e não funcionava direito. ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|