04-05-2011, 05:56 PM
Rapaz... me deu uma saudade da desgraça disso aki... fiquei curioso pra saber se ainda tem um número considerável de players jogando.. iai?? =D
Assinatura editada: acima do limite permitido e conteúdo ilegal.
|
Ainda se joga??
|
|
04-05-2011, 05:56 PM
Rapaz... me deu uma saudade da desgraça disso aki... fiquei curioso pra saber se ainda tem um número considerável de players jogando.. iai?? =D
Assinatura editada: acima do limite permitido e conteúdo ilegal.
04-06-2011, 01:29 AM
eu jogo as vezes
mas soh rpg tipo um tank defense marine defense etc passatempo bom
04-15-2011, 10:14 AM
Jogam mas...... hoje em dia, raros são os top ranking com A, A+ ou acima disto. Antes do sc2, haviam em média 50 coreanos com A ..hoje, é um , dois ou nem isto. Dos Brasileiros, ainda se vê o death, alguns do clan wos etc...
[url="http://www.fkclan.com.br/"] [/url][url="http://www.fkclan.com.br/"][color="#FF0000"][size="3"]FK[/size][/color] [color="#FF8C00"][size="3"]Team[/size][/color][/url]
08-09-2011, 12:38 AM
Na minha epoca via acima de A+ ... aquele simbolo olimpico dourado.
[color="#FF0000"][size="5"][b]3ª Dimensão Unificada [/size][/b][/color]
08-10-2011, 12:38 AM
Nanda te quiero....
Atendendo pedidos: ![]() [color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
08-17-2011, 05:33 PM
eu assisto uns livestream direto na teamliquid
mas nem penso em voltar a jogar, nem sc2 eu to jogando mais SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|