04-02-2011, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2011, 01:08 PM por maaninhoo.)
iii
|
oi
|
|
04-02-2011, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2011, 01:08 PM por maaninhoo.)
iii
04-02-2011, 12:24 PM
Tomara que seu post seja deletado, vc se cadastra no forum só pra vender a conta e tem preguiça de ver onde se posta corretamente.
Boa sorte. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|