Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
gigabyte StarsWar 6 Killer
#1
http://www.wcreplays.com/forums/showthread.php?t=134289



grupos:





Group A

[Imagem: RU.gif]HawK

[Imagem: HR.gif]Huang_Feng

[Imagem: KR.gif]Kane

[Imagem: DE.gif]PaSSioN

[Imagem: RS.gif]Aca

[Imagem: SE.gif]ZoZ

[Imagem: PL.gif]TeRRoR

[Imagem: KR.gif]YangE



Group B

[Imagem: DE.gif]Dolorian

[Imagem: RS.gif]AJk

[Imagem: RU.gif]SDmK

[Imagem: RU.gif]Federal

[Imagem: SE.gif]Starshaped

[Imagem: KR.gif]InGia

[Imagem: BY.gif]kamazzz (DV)

[Imagem: RU.gif]Havoline



Group C

[Imagem: KR.gif]ReprisaL

[Imagem: CO.gif]Rottereye

[Imagem: UA.gif]Ser

[Imagem: KR.gif]YuRi

[Imagem: RU.gif]Ack1Y

[Imagem: RU.gif]BaxaRa

[Imagem: RU.gif]Revolver

[Imagem: RS.gif]Padash



Group D

[Imagem: BY.gif]sTaiL

[Imagem: RU.gif]shadQwsong

[Imagem: FR.gif]Swan

[Imagem: KR.gif]Solfa

[Imagem: US.gif]orc

[Imagem: KR.gif]So.in

[Imagem: CZ.gif]Cechi

[Imagem: UA.gif]Sonik



Group E

[Imagem: KR.gif]viOLet

[Imagem: DE.gif]sH0Wt1Me

[Imagem: ES.gif]MaCk

[Imagem: FI.gif]Touch

[Imagem: FI.gif]itsRaining

[Imagem: KR.gif]PhANtoM

[Imagem: RU.gif]SfoW

[Imagem: DK.gif]CupCake (ThomasG)



Group F

[Imagem: KR.gif][Destroyu

[Imagem: RS.gif]Spork

[Imagem: DE.gif]Wind

[Imagem: RU.gif]Lith

[Imagem: KR.gif]overthezero

[Imagem: ES.gif]Arius

[Imagem: RS.gif]Rudan

[Imagem: DE.gif]S.o.K.o.L



Group G

[Imagem: RU.gif]Kalipso

[Imagem: FR.gif]Passion

[Imagem: KR.gif]Qooing

[Imagem: KZ.gif]Evanescence

[Imagem: RU.gif]EfpAT4eg

[Imagem: KR.gif]TaeYeoN

[Imagem: RU.gif]Swen

[Imagem: KZ.gif]VeryB1gman



Group H

[Imagem: RU.gif]ag3nt

[Imagem: PE.gif]DanGer

[Imagem: RU.gif]NeCros

[Imagem: RS.gif]Qlimax

[Imagem: UK.gif]WarchiefRich

[Imagem: KR.gif]RoMa

[Imagem: FR.gif]KurCo

[Imagem: KR.gif]LawLiet



Each group will be played like a small single elimination bracket with the winner advancing to the next part of the qualifier.

These eight players were directly seeded into that second part:



[Imagem: KR.gif][Imagem: _NE.jpg]ReMinD

[Imagem: KR.gif][Imagem: _OR.jpg]FoCuS

[Imagem: KR.gif][Imagem: _NE.jpg]SocceR

[Imagem: KR.gif][Imagem: _UD.jpg]Lucifer

[Imagem: KR.gif][Imagem: _NE.jpg]SoJu

[Imagem: SE.gif][Imagem: _HU.jpg]ThorZaIN

[Imagem: RU.gif][Imagem: _NE.jpg]Nicker

[Imagem: RU.gif][Imagem: _OR.jpg]Cash

Groups A-D will be played tomorrow, April 3rd starting at 16:00 CET

Groups E-F will be played on April 10th.



ou seja, a partir de amanhã começam os games



sei que a área tá morta, mas tem gente que entra aqui uma vez na vida ainda e pelo menos tem algo pra acompanhar (pra quem ainda curte o jogo)



fui
Responder
#2
recentemente me falaram q o Lucifer tinha voltado e tava comendo cús, qnado sair o replays dele vou dar um olhada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#3
tem MUITO replay dele já pelo wcreplays, procurem por tyloo_lucifer (clan dele, com ótimos players, tipo o Infi, o Nicker, o TH000, etc)



inclusive, teve um game dele vs um HU aí que foi um dos replays mais fodas que eu já vi, ele ganhou o jogo com um panda lvl 10 ahieoheH



btw , não to entendendo muito esse camp, parece que tá tendo 2 starwars, esse e um chinês, só não sei se o chinês é um qualifier pra esse ou se vão botar 2 brackets pra se encontrar no final



os vods dessa ''versão chinesa'' tem no tatazu.com



btw, hoje saiu os resultados dos primeiros grupos, YangE e huangfang tão dentro



edit:



http://www.wcreplays.com/replay.php?m=Vi...ameType%5D=



have fun



e esse replay épico foi contra o fs.wind Big GrinD
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)