05-20-2011, 01:42 PM
Frango, Romopollis e os Hanson?
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"]
[/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"]
[/url]
|
\o/
|
|
05-20-2011, 01:42 PM
Frango, Romopollis e os Hanson?
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] [/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] [/url]
05-20-2011, 02:51 PM
Frango é o unico "não metaleiro" da foto, logo o unico virgem até o momento em que a foto foi tirada.
Romopollis eu te amo!
05-21-2011, 11:45 AM
essa copa do brasil da zuada rs, mas coritiba dentre os outros times teletons deve ganhar msm rsrs
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
05-23-2011, 12:19 AM
instalei o glorioso dotinha denovo, joguei algumas partidinhas com o pessoal da faculdade e posso vir aqui dizer pra vcs que eu ainda tenho o dom e jogo melhor q todos vcs juntos
vlw brigado t+ ja volto pau bola tazo colheita feliz fliperama ploc viado frango emo gondra bicha sargat virgem [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
05-28-2011, 09:38 PM
[quote name='Tanacaxa' timestamp='1306441318' post='2527250']
checa o imbox lampz [/quote] Então você usava essa porra né filho de prostituta
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|