Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netflix to produce "The Witcher" TV series
#31
Não tem desculpa pra ser ruim.

O live action japonês é bem melhor que isso.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#32
Comentário do youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Tbh the only good casting choice is the apple"
Responder
#33
Eu acredito que pelo fato do Andrzej Sapkowski estar envolvido, o seriado tem uma ótima chance de ser bom. Claro que seria ctz de sucesso se fosse a HBO, mas vamos ver, é uma aposta.



Agora esse Death Note aí... nem o casting perfeito do Willem Dafoe vai segurar eu acho



EDIT: o que preocupa é que escolheram essa escritora/produtora [url="http://www.imdb.com/name/nm0820692/"]Thania St. John[/url] pra adaptar a obra. Sei não... sei não...
Responder
#34
Depois de assistir a essa aberracao chamada death note, esqueçam o witcher.



Precisa de muito esforço pra fazer algo tao ruim
Responder
#35
https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/12...efensores/

Citar:desenvolvimento contará com Lauren Schmidt Hissrich, que trabalhou no roteiro de Demolidor e Os Defensores



Pronto, já estou abandonando a hype


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#36
pela mor!!





vai vim tipo um legend of the seeker


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#37
[quote name='Dulago' timestamp='1513111364' post='3494891']

https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/12...efensores/





Pronto, já estou abandonando a hype

[/quote]

Pqp, fui imdbzar ela e descobri que ela não trabalhou na primeira temporada de daredevil, ela fez os episódios ruins da segunda e defensores. FODEU MANO!

Isso que Witcher seria bem fácil de adaptar (em termos de roteiro, o foda seria atores e efeitos) na mão de alguém decente, os contos já são quase o roteiro pronto para minisséries... mas tem que ser alguém decente.


[Imagem: v1.png]
Responder
#38
[quote name='Ares' timestamp='1513167189' post='3494919']

Pqp, fui imdbzar ela e descobri que ela não trabalhou na primeira temporada de daredevil, ela fez os episódios ruins da segunda e defensores. FODEU MANO!

[/quote]

Exatamente. Fiz a mesma coisa na esperança dela ter feito algum bom trabalho recentemente, mas não sobrou nada.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)