Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Começando Diablo 2
#21
[quote name='hjk' timestamp='1301434751' post='2477093']

Me deu uma saudade do caralho de D2. Mesmo com mais de 10 anos, ainda é o jogo mais divertido que tem. Nostalgia imensa, vocês nem imaginam.







Falae srk, não anima jogar um server pirata não? Vo até ver com binho ver se puxo ele pra jogar com a gente. Tempão que não falo com ele.

[/quote]

ae brother, tamo la na east! mal a demora pra responder.. nao tenho lido o forum. pinta la *saraka escl


It is not I who sleeps.
Responder
#22
Aew to comecando agora e queria umas dicas e tals....e se tiver alguma galera ae pra jogar M.P eh so flar
Responder
#23
skeleto roba xp..merc tambem neh? SUHASUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASH



credo..nunca joguei em server pirata,mas pelo visto nao perdi absolutamente nada xD.



cara ladder de diablo,eh soh trist run,baal,didi etc..nao sei pq iria em estressar com uma merda dessa xD


HUEHUEHUEHUE
Responder
#24
TO jogando tb se alguem quiser me add para jogar tcp ip me add ae ,,,[email protected]


[Imagem: 31084-2.png]
Responder
#25
quem joga o dois pode me dizer algumas dicas


[url="http://www.gamecelular.net/"]Jogos Para Celular[/url]

[url="http://www.jogoscelularjava.com/2012/12/baixa-jogos-celular-android-plants-vs.html"]Jogos Para Android[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)