04-21-2011, 03:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-21-2011, 03:33 AM por SrK.)
[quote name='hjk' timestamp='1301434751' post='2477093']
Me deu uma saudade do caralho de D2. Mesmo com mais de 10 anos, ainda é o jogo mais divertido que tem. Nostalgia imensa, vocês nem imaginam.
Falae srk, não anima jogar um server pirata não? Vo até ver com binho ver se puxo ele pra jogar com a gente. Tempão que não falo com ele.
[/quote]
ae brother, tamo la na east! mal a demora pra responder.. nao tenho lido o forum. pinta la *saraka escl
Me deu uma saudade do caralho de D2. Mesmo com mais de 10 anos, ainda é o jogo mais divertido que tem. Nostalgia imensa, vocês nem imaginam.
Falae srk, não anima jogar um server pirata não? Vo até ver com binho ver se puxo ele pra jogar com a gente. Tempão que não falo com ele.
[/quote]
ae brother, tamo la na east! mal a demora pra responder.. nao tenho lido o forum. pinta la *saraka escl
It is not I who sleeps.


![[Imagem: 31084-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/31084-2.png)