03-31-2017, 03:01 AM
Eu sempre gostei do Paulinho, achei estranho ele não ter dado certo nasoropa e terminado na China.
|
Eliminatórias da Copa 2018
|
|
03-31-2017, 03:01 AM
Eu sempre gostei do Paulinho, achei estranho ele não ter dado certo nasoropa e terminado na China.
03-31-2017, 09:16 AM
Hexa já é nosso, vamos falar do Hepta
Vocês acham que o Pedrinho vai ser melhor da copa ou o Neymito vai ganhar de novo? [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
03-31-2017, 05:10 PM
Sonho do tite era por o renato augusto e paulinho pra jogarem juntos.
Eu sou outro que não consigo admitir essa boa fase do paulinho. Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
03-31-2017, 09:03 PM
CADE A GALERA DO [size="7"]NEYMIDIA?[/size]
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
03-31-2017, 09:38 PM
[quote name='Espinafre' timestamp='1491001437' post='3471786']
CADE A GALERA DO [size="7"]NEYMIDIA?[/size] [/quote] Só para arrumar treta! kk [media]https://www.youtube.com/watch?v=PjP2pYP1zTY[/media] "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
04-01-2017, 05:53 PM
Neymar monstro, tem que ser muito invejoso pra dizer que o cara é ruim.
Ja foi a época dele de cavar falta. Acredito que a convivência com o Messi arrumou esse defeito dele. kamehameha |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|