Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Então, já consegui ganhar nas 3 primeiras dificuldades, to querendo arrumar um time legal para a quarta, tá difícil pegando randons do chat pq alguém sempre quita assim que apanha nos primeiros levels.
Que build tão fazendo? Eu em geral to indo de enchantress misto tank/dps, tentando mais dps possível, mas sem ficar muito papel pois quando morre todo mundo do time precisa aguentar umas pancadas pra conseguir ressucitar o povo sem morrer tb...
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Qual dificuldade é essa que voce está? Salvei umas 5x no Hard.
Não lembro os herois, quando quiser jogar me chama la: Madezin
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Nossa, não curto esses games que o hero chega a poderes astronômicos, 100k DPS, 99999 AS...
Gosto jogo estilo o antigo orc gladiators, começava bem fraquinho.
Joguei um game parecido com o castle fight, ta longe do balanceamento ainda, mas é legazinho vale a pena pra quem quer testar
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Tb acho meio merda os números gigantes, deveriam dividir tudo por 1000 e rancar aquele monte de 0... mas o jogo é interessante.
Eu já ganhei umas 3 vezes no impo, cha é tenso demais não poder morrer, teria que ter um time foda demais.