Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Warcraft III American Challenge Session 1
As inscrições ja estão abertas, 16 vagas

1º - 30 pontos para o rank

2º - 20 pontos para o rank

3º - 15 pontos para o rank

4º - 10 pontos para o rank

os outros recebem 5 pontos para o rank

Lembrando que a premiação para Top-Rank ainda não foi divugada!

las inscripciones del Campeonato del Natal está abierto, 16 jugadores

1º - 30 puntos para el Rank

2º - 20 puntos para el Rank

3º - 15 puntos para el Rank

4º - 10 puntos para el Rank

los otros reciben 5 puntos para el Rank

Recordando que los premios para los Top Rank, aún no se ha divugada!

Modo de Inscrição (Exemplo)

Nick: SA.CgM

UID: 3029940

Race: Undead

Instruções / instrucciones

-Tabela será no modo "Pool Play" com 4 grupos, 2 melhores de cada grupo passarão para a "single elimination consolation" onde sera mata-mata decidindo os 4 primeiros colocados

-Jogos da Pool Play: win 3pts, lose 0pts, draw 1pt (caso os jogadores não se encontrem será considerado empate)

-Jogos da Single Elimination consolation: mata-mata, jogador ausênte irá receber lose automático

-Os jogadores devem decidir um Host, caso não haja um Referess que seja Moderador da room, os replays devem ser enviados a mim

-Caso o jogo esteja Lag, Delay, etc, o jogador poderá pedir Remake com outro host, desde que não tenham se passado 2min de jogo

- Jogadores devem fazer o jogo na Room SA Warcraft III League

-Caso houver disconect, se o jogo estivesse a menos de 3min, poderá ter Remake, se passado 3min podera continuar por um save, caso não houver save o jogador que caiu recebera uma derrota

- Caso um jogador falte, deve me enviar print com a sua presença e a ausência do adversário (se passar o prazo, o jogador perderar com placar de 1x0)

-Mapa inicial

quartas de final: Twisted Meadows

semi-finals (win e loser1): Secret Valley

semi-final2 (loser): Turtle Rock

final (win e loser): Echo Isles

Grande Final: Terenas Stand

(o segundo e terceiro jogo decide o jogador que tiver perdido a anterior. Mapas permitidos: Echo Isles, Melting Valley, Secret Valley, Terenas Stand, Tirisfal Glades, Lost Temple, Turtle Rock, Twisted Meadows e Gnoll Wood)

a tabela Pool Pay será BO1

as da Consolation BO3

datas de entrega dos resultados: Todos jogos seram marcados, após ter todos os jogadores inscritos!

Mais informações :

http://saleague.topgoo.net/t18-warcraft-...ssion-1#39

[Imagem: mailgooglecom.png]

[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
torço para que aconteça mas eu acredito que n existe mais gnt para participar de um torneio de w3
Responder
[quote name='WoK.batAtA' timestamp='1295228890' post='2420520']

torço para que aconteça mas eu acredito que n existe mais gnt para participar de um torneio de w3

[/quote]

me too!

mais o pior que esta tão raro que ainda tem algumas pessoas em uma sala muito restrita que está correndo atrás.

[quote name='WoK.batAtA' timestamp='1295228890' post='2420520']

[/quote]

me too!

mais o pior que esta tão raro que ainda tem algumas pessoas em uma sala muito restrita que está correndo atrás.

Responder
ja finalizou, como me cadastro?
Responder
registrei no site e n achei nada so topicos sem posts
Responder
Os garotos estão fazendo atualizações no fórum.

as inscrições ainda não foram encerradas.

Obs: para quem quiser jogar umas partidas antes do camp nossa room fica localizada War3 TFT > SouthAmerica > SA Warcraft III Public Room

Responder
se fosse ate 16 jgadores para acabar em 1 dia eu jogava..agora mais que isso vira perda de tempo para mim.

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)