02-08-2011, 04:06 PM
passei pelo topico
|
Me desculpem...
|
|
02-14-2011, 10:36 PM
Só podia ser zgt mesmo...
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote] [color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color] [color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|