07-17-2012, 06:36 PM
Bomber, a guild foi transferida para o Azralon - Ally. Só procurar alguém online e pedir invite ok?
|
<A> Vicious PVP @ Azralon
|
|
07-17-2012, 06:36 PM
Bomber, a guild foi transferida para o Azralon - Ally. Só procurar alguém online e pedir invite ok?
10-20-2012, 03:26 AM
[quote name='Sandrao' timestamp='1342557364' post='2856693']
Bomber, a guild foi transferida para o Azralon - Ally. Só procurar alguém online e pedir invite ok? [/quote] Fizeram cagada não Sandrão ? Devem ter ido por causa do world pvp, mas o Azralon é um servidor pve mascarado e imagino que não deve ser nenhum desafio bater nos hordas daí. A Vicious bombava no Nêmesis :/ Do meu ponto de vista vocês deram mole. Minha opinião.
10-21-2012, 12:43 PM
É, pro azralon eu nao animei de transferir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|