01-09-2011, 02:28 PM
Fala galera,
Com a vinda do Cataclysm a Blizzard abriu FREE TRANSFER de grandes servers para outros menores, visando aliviar filas e distribuir mais os players pelos servers.
Dentre esses servers está o NAZJATAR, que eu vim com meu main char (MAGE lvl 85), pois ele tem um bom equilibrio entre Ally e Horda e era o único de Medium Pop., ao passo que todos os outros são Low Pop.
Eu devo dizer que eu realmente me surpreendi com o realm, com uma economia estável e excelentes players, principalmente porque muitos vieram do Blackrock, Illidan e Kel'Thuzad.
Agora, surgiu a idéia de fazer uma guilda Brasileira no server, não para encher o mesmo de BR, mas para ter amigos jogando juntos com mesmos horarios e mesma lingua (é tenso vc fazer RAID as 7 AM RT, qndo isso é 1 da matina aqui).
A minha idéia não é uma guilda, mas ter pelo menos um core 10-man e com players que sejam comprometidos, mesmo se as vezes não tiverem experiencia, com Vent, Site e tudo mais.
Poste aqui se você tem vontade de seguir com esse projeto e podemos acertar todas as coisas.
Abraços a todos,
MOSKA - Goblin Mage
Com a vinda do Cataclysm a Blizzard abriu FREE TRANSFER de grandes servers para outros menores, visando aliviar filas e distribuir mais os players pelos servers.
Dentre esses servers está o NAZJATAR, que eu vim com meu main char (MAGE lvl 85), pois ele tem um bom equilibrio entre Ally e Horda e era o único de Medium Pop., ao passo que todos os outros são Low Pop.
Eu devo dizer que eu realmente me surpreendi com o realm, com uma economia estável e excelentes players, principalmente porque muitos vieram do Blackrock, Illidan e Kel'Thuzad.
Agora, surgiu a idéia de fazer uma guilda Brasileira no server, não para encher o mesmo de BR, mas para ter amigos jogando juntos com mesmos horarios e mesma lingua (é tenso vc fazer RAID as 7 AM RT, qndo isso é 1 da matina aqui).
A minha idéia não é uma guilda, mas ter pelo menos um core 10-man e com players que sejam comprometidos, mesmo se as vezes não tiverem experiencia, com Vent, Site e tudo mais.
Poste aqui se você tem vontade de seguir com esse projeto e podemos acertar todas as coisas.
Abraços a todos,
MOSKA - Goblin Mage
