Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<H> Banco Itau @ Warsong
#1
Pessoal, somos hoje um grupo de 5 pessoas, e as vezes nao conseguimos conciliar o horario para jogar juntos. trabalhamos, estudamos, filhos, familia e etc, com isso nao jogamos em guildas para nao ter "obrigacao" com raids e etc.



Estamos buscando gente para se juntar ao nosso pequeno grupo para fazer as heroicas e seus achiev, já que o nivel de heroicas estão bem atrativos.

Temos hoje entre nossos alts um bocado de combinacoes, precisamos mesmo é de alguem com o nosso perfil para jogar.

Nossa guilda é LvL 3 quase LvL 4.





Recrutamos também todas as classe e lvl.



Qual nosso objetivo ?



Diversão, jogar conversa fora , fazer heroicas (achivs) e futuramente 10man .

Usamos o jogo para diversão e não pra estressar.



Quem quiser fazer parte da <Banco Itau> whisper in game : Strendera, Fosgatë, Multman ou Zurgha, Franckblack, Khang, Druuk





Venha para o Itau você também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)