Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Bugio' timestamp='1482770006' post='3459685']
Pessimas palavras, toma meu dislike
[/quote]
afs desgurpa sao meus 2 centavo
mas eh 1 fato antigamente no forum de wow era nego chamando o outro de lixo pq n pegou glad na season, q quem jogava de hunter era mongoloide, q n dava pra ganhar de warr+pala, vanish no blind etc etc
hoje em dia eh 1 thread de 20 paginas sobre o marcelluz
so sad
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Kilix' timestamp='1482781194' post='3459702']
afs desgurpa sao meus 2 centavo
mas eh 1 fato antigamente no forum de wow era nego chamando o outro de lixo pq n pegou glad na season, q quem jogava de hunter era mongoloide, q n dava pra ganhar de warr+pala, vanish no blind etc etc
hoje em dia eh 1 thread de 20 paginas sobre o marcelluz
so sad
[/quote]
Por servidores classic do Hangar!!!!!!!!!!!!!!
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
[quote name='Kilix' timestamp='1482781194' post='3459702']
quem jogava de hunter era mongoloide
[/quote]
Quem joga de Hunter é mongoloide.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 663
Tópicos: 13
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1482767806' post='3459681']
Não consegue manter a linha de raciocínio em uma frase, tá calma?
[/quote]
O filho pródigo falou! Continue com a sua saga épica para educar pessoas aleatórias em forums da internet, continue a espalhar as boas novas da 13ª dimensão meu amigo.
Aliás, nos ilumine! Qual a tua formação acadêmica? História? Tem alguma especificação? Garanto que deve ser algo bem pertinente à cultura africana já que quando tu posta, seu ar de superior sopra por toda a discussão.
*Rodoc feelings*
(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.
nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.
Mensagens: 1.618
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Do jeito que as coisas andam daqui a pouco eu vou me sentir humilhado sendo branco pois é politicamente incorreto.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
entrei no tópico pensando que o assunto era a respeito de arrastão em universidades, mas tão falando de wow :S
HUEHUEHUEHUE