Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento Negro nas faculdades
[quote name='Bugio' timestamp='1482770006' post='3459685']

Pessimas palavras, toma meu dislike

[/quote]

afs desgurpa sao meus 2 centavo

mas eh 1 fato antigamente no forum de wow era nego chamando o outro de lixo pq n pegou glad na season, q quem jogava de hunter era mongoloide, q n dava pra ganhar de warr+pala, vanish no blind etc etc

hoje em dia eh 1 thread de 20 paginas sobre o marcelluz

so sad
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1482781194' post='3459702']

afs desgurpa sao meus 2 centavo

mas eh 1 fato antigamente no forum de wow era nego chamando o outro de lixo pq n pegou glad na season, q quem jogava de hunter era mongoloide, q n dava pra ganhar de warr+pala, vanish no blind etc etc

hoje em dia eh 1 thread de 20 paginas sobre o marcelluz

so sad

[/quote]

Por servidores classic do Hangar!!!!!!!!!!!!!!
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1482781194' post='3459702']

quem jogava de hunter era mongoloide

[/quote]

Quem joga de Hunter é mongoloide.

Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1482767806' post='3459681']

Não consegue manter a linha de raciocínio em uma frase, tá calma?

[/quote]

O filho pródigo falou! Continue com a sua saga épica para educar pessoas aleatórias em forums da internet, continue a espalhar as boas novas da 13ª dimensão meu amigo.

Aliás, nos ilumine! Qual a tua formação acadêmica? História? Tem alguma especificação? Garanto que deve ser algo bem pertinente à cultura africana já que quando tu posta, seu ar de superior sopra por toda a discussão.

*Rodoc feelings*

(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.

nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.

Responder
Do jeito que as coisas andam daqui a pouco eu vou me sentir humilhado sendo branco pois é politicamente incorreto.
Responder
entrei no tópico pensando que o assunto era a respeito de arrastão em universidades, mas tão falando de wow :S

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: