Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Darksiders 3
O problema do 2 é que ele tirou do player a escolha sobre quando farmar. Normalmente em jogo de mundo aberto assim tu farma quando tá afim.

Dai no jogo tu farma pra fazer qualquer coisa, as quests em si são farm.
Responder
Achei o trailer paia pra caralho, na moral.
Responder
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1494069331' post='3475643']

Eles estão comparando a versão remasterizada? Pq eu lembro muito bem que no 1 original o Guerra era bem alto e se percebia isto em relação a certos objetos do jogo. Bem mais alto que humanos.

[/quote]

Não muda. Ele deve ter por volta de 2,5m (se não me engano ele é um pouco mais alto que todos os humanos que aparecem no início do 1 e bem mais largo). Pelo video de gameplay a Fury deve ter essa altura +/-, talvez um pouco mais baixa.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Achei a lore do 1 muito boa, mas muito repetitivo, lembro que tinha um negócio de você sair fazendo umas missões em determinado local para desbloquear uma porta, isso se repetiu umas 5x,as mesmas coisas. Acabou ficando massante demais e não terminei o game. O 2 estou gostando bastante até agora, melhor que o primeiro. Achei menos repetitivo que o 1, mas vamos ver o que vem por ai, não dá para saber ainda.

Esse 3 a personagem principal não me cativou com esse chicotinho do beto carreiro, provavelmente não jogarei.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1494105152' post='3475684']

Não muda. Ele deve ter por volta de 2,5m (se não me engano ele é um pouco mais alto que todos os humanos que aparecem no início do 1 e bem mais largo). Pelo video de gameplay a Fury deve ter essa altura +/-, talvez um pouco mais baixa.

[/quote]

Tu tá certo, reinstalei aqui e joguei o comecinho ele não é tão alto como me pareceu quando joguei pela primeira vez. Ele realmente parece ter uns 2,5.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[Imagem: 18556160_1383278531762867_66676335293390...e=59BE1680]

Responder
Uma homenagem ao hangar, esse personagem?
Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=CzZtmz7p9fo[/media]

Uma leve melhoradinha desde o trailer original.

Esse som do chicote precisa mudar urgentemente.
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1513373887' post='3495107']

Esse som do chicote precisa mudar urgentemente.

[/quote]

Depois de ler isso e antes de abrir o vídeo achei que fosse estar tipo aqueles sons de chicote do power point.. hahahaha. Não achei ruim não.

O que não curti muito foram as animações dela, ainda parecem estar meio duras às vezes. Tipo na hora que ela usa o chicote pra ficar pendurada e balançar, não tem nem o movimento dela puxando o chicote pra jogar, só ele saindo da mão dela e indo pra pedra.

Até agora to ficando satisfeito com o que ta saindo, já melhorou um bocado desde a última apresentação.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)